Ainda dá tempo de concorrer ao iF Design Award 2018

Gabriel Moura

As inscrições para um dos mais importantes prêmios do design mundial, o If Design Award 2018, estão na reta final. Os interessados poderão enviar seus projetos para as diferentes categorias existentes – de design de interiores a arquitetura e design de serviço – até o dia 20 de outubro. Projetos inscritos até esta data têm taxas de € 420 a € 490, conforme a categoria.

O iF Design Award é uma das mais prestigiadas e maiores competições de design do mundo. Desde 1953, designers, fabricantes e usuários olharam para o iF como um sinal de excelência em design. E o prêmio tem esse significado para quem o recebe: o de ser um testemunho de qualidade. Já para usuários, é um símbolo de confiança.

Além de receber o selo, os vencedores serão inclusos no guia digital iF World Design Guide, utilizado por empresas, escritórios, agências, instituições e designers de todo o mundo. Os projetos também ficarão expostos em Hamburgo, na Alemanha.

Em 2017, o Brasil conquistou 27 prêmios, entre eles o iF Gold, concedido ao escritório Greco Design. O país também marcou presença no júri com o designer Levi Girardi, sócio do escritório Questto|Nó.

Serviço

Para inscrever o seu projeto, acesse http://my.ifdesign.de/www/my_if
Mais informações nos sites http://ifworlddesignguide.com/if-design-award-2018/ e www.cbd.org.br  ou pelo telefone (41) 3076-7332.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado