Arco-íris é tendência nas coleções 2018

Por Débora Rodrigues

Degradê de gemas se destaca entre as novidades mais quentes da temporada

As cores do arco-íris, com seus tons vibrantes e variados, se tornaram o centro das atenções na indústria de joias nesta temporada. Depois de assistir a feiras de negócios mundiais e pré-apresentações feitas para a imprensa, está claro que 2018 será dominado por tons de arco-íris.

A Pandora lançou designs com motivos em arco-íris e peças de joalharia com cristais multicoloridos, enquanto a Swarovski adicionou opções de arco-íris à sua coleção Remix juntamente com outras jóias adornadas com vibrantes cristais Swarovski, incluindo um par de brincos borboleta e colar combinando.

Brincos Swarovski

Quando Thomas Sabo relançou seu Charm Club no início deste ano, muitas das peças tinham cores tropicais, seguindo o exemplo das demais casas que apostam nas pedras multicoloridas para marcar as estações vibrantes. Thomas Sabo e Swarovski também adicionaram motivos lúdicos à sua mistura de arco-íris, com papagaios coloridos, flamingos, abacaxis e palmeiras vistos em suas coleções.

Na Sif Jakobs Jewellery, a demanda por designs de cores de arco-íris começou em 2017, logo após o lançamento de sua linha Valiano, que teve uma grande aceitação, tanto que a marca a estender sua coleção colorida para a temporada 2018. Além disso, os varejistas de joias finas já relataram um aumento nas vendas de gemas coloridas, com os sempre populares rubis, safiras e esmeraldas da trilogia, ganhando o maior interesse.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado