As joias que brilharam no Oscars2018

Por Débora Rodrigues

Confira as mais peças mais exuberantes apresentadas no tapete vermelho

Na noite é do cinema, quem brilhou mesmo foram as joias. Já virou tradição e as atrizes nunca desapontam: arrasam ostentando quilates em peças estonteantes, mesmo que sejam emprestadas as grandes grifes. Uma festa para os olhos que confirma tendências e inspira mulheres do mundo todo. Vamos conferir os principais destaques?

Nicole Kidman foi uma das estrelas mais brilhantes da noite. A loira usava mais de 84 quilates de jóias Harry Winston, que incluíam brincos Winston Cluster Diamond Chandelier, 23,52 quilates, colocados em platina e um bracelete de diamante ‘Secret Cluster’, 37,62 quilates, também em platina.

Laura Dern estava exuberante em um vestido Calvin Klein, mas o que mais chamou a atenção foram os brincos ‘Mosaic’ da gama de jóias finas do Atelier Swarovski, que incluíam diamantes criados com Swarovski em ouro branco de 18 quilates.

Emma Stone, de smoking, usou como acessório algo vintage e levou para a premiação brincos Louis Vuitton art deco.

O Gucci usado por Salma Hayek trazia pedrarias no seu decote e casou perfeitamente com as pedras preciosas que a atriz usou durante a cerimônia. Ela trazia mais de US $ 4,2 milhões de diamantes Harry Winston, que incluiu seus 27,5 quilates, em platina.

Gal Gadot, a Mulher Maravilha teve o look reforçado pelo colar Tiffany & Co., uma peça denominada “gelo azul”, que compreende 17 aquarelas de cerca de 61 quilates no total, além de mais de mil diamantes.  O sautoir trazia uma água-marinha principal de 27 quilates.

A atriz arrasou no red carpet com o decote ousado e as joias Forevermark que valiam 4 milhões de dólares, são 128 quilates de diamantes – a choker somou 55 quilates e a pedra do anel, sozinha, tinha 18 quilates.

Lupita Nyong’o usava jóias Niwaka com seu vestido Atelier Versace e sapatos Alexandre Birman.

Jennifer Lawrence usava brinco de diamantes da marca Niwaka combinado a cinco piercings delicados, dando modernidade à noite de gala.

Viola Davis trouxe de volta o brinco de argolas assinado pela joalheria americana Norman Silverman, expert em diamantes raros.

A choker usada por Danai Gurira é uma das tendências criadas pela joalheria Messika, misturando diferentes tamanhos e lapidações de diamantes.

Hellen Mirren usou $ 3,8 milhões em jóias de safira e diamantes assinadas por Harry Winston para o Oscar, incluindo um colar de safira e diamante totalizando 115,27 quilates. Um luxo de elegância.

A atriz Jennifer Garner usava 18 quilates de ouro branco com diamantes e safiras azuis por Piaget com seu vestido Atelier Versace para a noite.

Allison Williams usava um lindo par de brincos de diamante de 16,03 quilates e uma pulseira de diamante de 10,15 quilates de Harry Winston para o Oscar.

Blunt usava brincos de lustre de diamante de 30,96 quilates e de diamante de 64 quilates de Chopard com seu vestido de pele de Schiaparelli Haute Couture azul pálido.

Usando mais de 50 quilates de diamantes Harry Winston, a atriz estava com brincos que pesavam mais de 17,60 quilates em gemas, uma pulseira de diamante com aproximadamente 33,42 quilates e um anel de diamante de 1, 72 quilates.

Mary Blige usava diamantes Forevermark para o Oscar e foi uma das mais comentadas no Twitter, que elogiou os brincos da atriz.

A atriz queridinha da vez, Saiorse Ronan, combinou o vestido Calvin Klein rosa pálido com joias Cartier.

A atriz que sempre causa burburinhos pela boa forma e aparência impecáveis também causou ao usar as joias Chopard, incluindo brincos de diamante e um anel de diamante de 2,34 quilates e sapatos Salvatore Ferragamo.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado