Big City traz estilo cosmopolita para coleção de Neuza Pinheiro

Morganitas e ródio negro são destaques entre as novidades

Por Débora Rodrigues

A joalheira Neuza Pinheiro abre a temporada de inverno com uma coleção onde o tom é o rosa do romantismo. As peças de sua nova linha Big City trazem o tom rosado da morganita acompanhado de estruturas feitas com o banho de ródio negro no ouro e com a aplicação de spikes de diamantes black para marcar ainda mais o estilo cosmopolita e” rock chic “da coleção.

Neuza se dedica ao ramo da joalheria há 20 anos. Com seu estilo low profile, ela tem criado joias clássicas e atemporais, mas que trazem sempre com um toque contemporâneo. É conectada com o universo da moda e traduz esse olhar nas coleções que desenha.

Sua trajetória no mundo da moda e das joias começou quando ainda era estilista circulava entre Roma, Paris, Nova Iorque, Milão e Londres já criando peças de vestuário. Mas com o tempo, tendeu para o lado fascinante das joias. Em 1998 começou a se dedicar a desenhar suas próprias peças e desde então tem se dedicado à joalheria.

Uma de suas características que tem atraído clientes nesse tempo é sempre trabalhar com exclusividade. Suas criações buscam o que é diferente e têm foco no individual. Por isso, tem conquistado um público distinto que sempre preza pela originalidade.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado