Campanha promove o diamante durante os Jogos Olímpicos de Inverno

Débora Rodrigues

“The Making of a Gem” compara a trajetória de um atleta a gema, que enfrenta pressão até se transformar e brilhar

Quem não é visto não é lembrado. E para ser eternamente lembrado, até mesmo o diamante, nos dias de hoje, precisa recorrer a publicidade. As principais empresas mineração de diamantes do mundo se uniram para criar uma campanha de marketing para impactar o consumidor final.

As mineradoras apostaram suas cartas  no lançamento de vídeos promocionais que estão sendo exibidos durante a transmissão ao vivo e digital dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, em Pyeongchang.

A campanha “The Making of a Gem”, feita em parceria com o NBCU Content Studio, foi desenvolvida para mostrar as semelhanças entre a jornada única de um atleta em ascensão e um diamante – com foco no contexto emocional do significado simbólico da gema.

Assim como os diamantes, que passam por uma pressão de forças profundas até se transformar em uma gema rara, o atleta deve suportar a pressão dos jogos ara se fortalecer, enfrentar os adversários e, finalmente, brilhar.

Três vídeos foram criados para demonstrar as forças naturais e os elementos que forjam os diamantes e atletas. O primeiro explora a perspectivas de um snowboarder, o segundo o uma dupla de patinação no gelo e terceiro clip mostra uma equipe feminina de hóquei no gelo.

Veja o filme:

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado