Colar de diamantes avaliado em 5 milhões será leiloado pela Sotheby´s

Por Gabriel Moura

A joia ostenta um diamante de 33,25 quilates em formato gota

A Magnificent Jewels, venda de primavera da Sotheby’s que acontecerá em Nova York, terá um brilho a mais em seu lote. A casa de leilões anunciou que o evento contará com um colar de pingente de diamantes de 33,25 quilates, com estimativa de venda de US $ 5 milhões.

O evento – uma das três vendas que a Sotheby’s realizará em abril – também incluirá uma variedade de joias que trazem em sua confecção diamantes coloridos. Dentro do lote, um dos anéis de diamantes de 7,01 quilates, de cor vermelho intenso, deverá alcançar entre US $ 4,2 milhões e US $ 5,2 milhões, e outro anel com pedra de cor laranja e esmeralda, totalizando 7,37 quilates, atingirá entre US $ 3 milhões a US $ 5 milhões.

Enquanto isso, a venda de joias finas contará com um anel de safira e diamantes da Cartier, de 52,89 quilates, estimado em entre US $ 125 mil e 150 mil. Outra joia já anunciada antecipadamente é um anel de diamante, rubi e safira com uma estimativa de atingir entre US $ 100.000 a US $ 125.000.

A Sotheby’s também contará com a coleção pessoal de joalheria Fred Leighton no leilão The Jeweler’s Eye, que será realizada após a venda da Magnificent Jewels, em 18 de abril. As Fine Jewels serão lançadas em 19 de abril.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado