Customização e cerâmica são tendências em joias para o público masculino

Novidades para homens privilegiam peças que podem ser customizadas e o uso de materiais inovadores

Por Gabriel Moura

Cada vez mais o público masculino se torna alvo das grifes de joias internacionais e nacionais. Grifes que até então só revendiam relógios agora estão investindo pra valer em coleções exclusivas para homens. O mercado global aposta que essa é uma das tendências que deverá se fortalecer ainda mais nos próximos anos.

Bracelete Dado de Roberto Demeglio

Basta olhar a volta para perceber que muitos homens já estão usando joias e não apenas relógios. Entre as peças favoritas desse público-alvo estão as pulseiras e os braceletes, principalmente os desenvolvidos com materiais considerados inovadores, como a cerâmica e o ouro negro, além de modelos que podem ser customizados de acordo com o estilo do comprador.

Bracelete Mixed de Roberto Demeglio

Entre as novidades se destacam peças que permitem que os homens tenham uma aparência elegante e sofisticada, sem o peso de uma corrente de ouro ou pulseira de ouro. Os looks masculinos trazem joias com design limpo, minimalista, mas que tenha elementos que agreguem um charme.

Bracelete dado de Roberto Demeglio

Entre as grifes que têm investindo nessa direção está a Roberto Demeglio, famosa por suas pulseiras femininas. A marca está lançando sua primeira linha com peças feitas exclusivamente para os homens. “Desenvolvemos uma coleção que vem para preencher uma lacuna no mercado masculino de roupas e joias de grife. Hoje os homens querem algo para usar junto com um bom relógio, reafirmando seus valores e estilo”, explica o joalheiro.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado