De Beers venderá diamantes de terceiros para ampliar oferta a clientes

Por Gabriel Moura

A proposta da empresa é oferecer mais opções para os compradores

A divisão de leilões da De Beers venderá diamantes de outras empresas de mineração. A empresa anunciou que esse novo programa facilitará para que os compradores de diamantes encontrem ofertas centralizadas em um só lugar. Neil Ventura, o vice-presidente executivo de vendas de leilões da De Beers, disse que haverá um período de teste para determinar se a estratégia funciona para os clientes.

Enquanto a unidade de leilões de De Beers atualmente vende cerca de 10% do total de diamantes disponível, a iniciativa, segundo o empresário, poderia ajudar o negócio a crescer. “Temos compromisso com o cliente é o nosso desejo é desenvolver ofertas em diversas áreas, de modo que haja uma gama mais ampla de material disponível para eles”, disse Ventura.

Segundo o executivo, em 2018 a meta é desenvolver as vendas de diamantes brutos ao fazer algumas compras de fontes de terceiros. Os diamantes virão de um número limitado de mineiros. A empresa também atualizará seu site e criará um aplicativo para celular para melhorar seu serviço de oferta do produto.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado