Deu vermelho!

View Gallery
5 Photos
Deu vermelho!
ArtGold

Anel e par de brincos em ouro amarelo 18K, com diamantes e rubis

Deu vermelho!
Backer Design

Chocker de ouro branco 18K com diamantes e rubis

Deu vermelho!
Backer Design

Anel de ouro branco 18K com diamantes e rubis

Deu vermelho!
Basel Preziose

Anel em ouro branco 18K, com granadas e topázios

Deu vermelho!
Basel Preziose

Par de brincos em ouro branco 18K, com granadas e topázios

Da Redação

A cor invade a temporada e abre espaço para rubis e rubelitas

Que tom pastel que nada! O outono inverno 2018 será quente e vibrante. O vermelho foi a bola da vez nos desfiles internacionais e já está despontando por aqui como a cor tendência mais forte da temporada. E não se trata de um ou outro elemento avermelhado. A proposta é ganhar as ruas com looks monocromáticos com o tom rubro dominando todos os detalhes. Inclusive nas joias!

Ao primeiro olhar, essa moda pode até parecer um exagero, mas as mulheres mais ousadas logo se rendem a sua exuberância. Afinal, é uma cor que deixa claro todas as intenções – seja se destacar da multidão ou glamourizar geral, roubando todos os olhares.

Nessa febre rubra, os rubis chegam com tudo em anéis, colares, brincos e pulserias, fazendo a festa das mulheres que não resistem ao brilho dessa gema. Associada ao desejo e à paixão, a pedra marca presença em joias principalmente com design vintage, dando um novo ar as formas clássicas.

Nesse cenário, as rubelitas também estão convocadas para garantir que não falte brilho às produções all reds. Para potencializar ainda mais o efeito arrebatador da gema, as joias vale investir em peças de ouro amarelo, metal que deixa o vermelho das pedras ainda mais quentes e irresistíveis. Pode apostar!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado