Ex-presidente da Gem Society estará em série da Netflix

Nova série, ‘Amazing’, que estreiará em 2018, na Netflix, mostrará como ela transformou um banco em sua residência

Por Débora Rodrigues

Ex-presidente da Gem Society

A ex-presidente da Gem Society, Cathy Calhoun, já é conhecida por sua trajetória de sucesso no setor joalheiro. Agora, sua presença tem sido constante nos shows de tv norte-americanos e, em 2018, ela será uma das estrelas de uma nova série que estreia na Netflix.

Depois de aparecer nos programas Travel Channel e CNN Money, da HGTV, faltava um seriado em sua trajetória. Faltava, pois ela será uma das personagens de “Amazing”, uma nova série que será apresentada pela Netflix.

A empresária, que começou na indústria por acaso, quando temporariamente assumiu a loja de um amigo enquanto ele estava hospitalizado, vive em um prédio datado de 1872, na cidade de Spring City, Pensilvânia. O prédio era sede de um banco até 1989, quando fechou. No ano seguinte, Cathy comprou o edifício. Ela pagou US $ 52.000 por cerca de 5.200 metros quadrados e o espaço foi convertido em uma casa.

A Netflix se interessou pela história para ser um dos episódios do documentário sobre edifícios que têm interiores únicos. Cathy aceitou e a equipe passou cerca de duas semanas, no final de agosto, filmando o interior. Ali foi gravado um dos dois cofres do antigo banco, que hoje é um bar. O outro cofre está localizado no porão e se transformou em uma sauna.

A empresária diz que esse tipo de exposição sempre é uma oportunidade. “Você nunca poderia pagar por essa publicidade gratuita”, declarou ela ao National Jeweler, no episódio de “You Live in What?”.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado