Instalação audiovisual leva visitantes para o interior de um diamante

Em Xangai, a instalação interativa ‘’Prismverse é inspirada nos raios de luz que são refletidos pela pedra preciosa

Sediado em Hong Kong, o estúdio de design XEX criou para a marca de cosméticos Dr. Jart + a obra titulada Prismverse, uma instalação audiovisual interativa que transporta os visitantes para o interior de um diamante.

Foto: XEX Studio

O artista Chris Cheung e sua equipe se inspiraram nos raios de luz e no efeito optico da pedra preciosa para apresentar o resultado instantâneo de brilho, hidratação e vitalização do produto americano ‘Instant V7 Toning Light’ ao ser aplicado na pele.

Foto: XEX Studio

O interior desse pavilhão de experiência é altamente iluminado e contempla paredes com diversos espelhos geométricos e um piso de Led de 10metros de comprimento. “O público estará imerso em esplendores de nossa mãe natureza, que vão desde a galáxia e estrelas distantes até gemas raras, brilhos de água corrente e feixes de luz refratados”, explica o artista.

Os visitantes podem explorar o interior do diamante de todos os ângulos e observar a mudança de padrões do produto, que está no centro do espaço interativo, à medida em que se movem. Uma paisagem de cores alternadas e de efeitos vertiginosos e trilha sonora ambiente, produzida especialmente para esta ação, completam o interior da pedra preciosa.

Foto: XEX Studio
Foto: XEX Studio

Fonte: DesignBoom

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado