Joalheria dará descontos nesse Dia das Mães para atrair compradores

Alabastro oferecerá até 30% de desconto em joias dos mais diferentes estilos

Por Débora Rodrigues

A joalheria Alabastro começou sua campanha para atrair novos clientes e aumentar as vendas em datas comemorativas. De olho no Dia das Mães, a loja oferecerá até 30% de desconto em joias dos mais diferentes estilos. “Nossa expectativa é as melhores possíveis. O dia das mães é uma data muito aguardada no ano, assim como o dia dos namorados”, explica o proprietário da empresa, Elinelson dos Santos Lima.

No dia das mães a procura por suas peças é porque, de acordo com ele “joias são presentes raros, são duráveis, se adequam a qualquer idade, além de atender a todos estilos. “São presentes coringa. As mães mais sérias geralmente gostam de colares clássicos e as mais modernas ou despojadas vão adorar ganhar brincos ousados, com design original”.

Para o joalheiro, independentemente da idade ou estilo, é difícil encontrar alguém que não gostaria de ganhar jóias como presente de dia das mães.  “Com a aproximação dessa data tivemos a preocupação de selecionar jóias mais delicadas. Colares com aplicação de pérola, pedras. Tudo muito bem harmonioso”, descreve Lima.

A campanha para divulgar as novidades da marca já começou. De acordo com Lima, além de outdoors que serão instalados na cidade, o ateliê convidará clientes para um coquetel de lançamento da campanha voltada às vendas específicas para o Dia das Mães. Com isso, a expectativa é que as vendas aumentem até 30%.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado