Julio Okubo desfila suas joias na SPFW

Da Redação

A joalheria adornou os modelos que participaram da apresentação do estilista Amir Slama

E teve pérolas e gemas coradas nas passarelas da 45ª SPFW. A Julio Okubo participou do desfile do estilista Amir Slama, que apresentou novidades para a moda praia da próxima temporada, e apresentou um show de luxo e bom gosto.

O estilista levou para o SPFW o glamour do Palácio Imperial de Petrópolis para as passarelas. As criações de Slama fizeram referência à arquitetura e aos detalhes peculiares desse requintado edifício histórico, que serviu de residência a Dom Pedro, rompendo a barreira da moda praia para que as peças não se limitem às areias.

Seguindo essa referência luxuosa, a Julio Okubo cobriu as modelos que desfilaram para a grife com colares e pulseiras de pérolas douradas e brancas, além de joias de ouro cravejadas com gemas coradas. Requintadas as joias tornaram os looks ainda mais femininos e sofisticados. Os modelos masculinos também desfilaram com joias da grife, feitas em prata, ródio negro e pedras naturais. As peças pertencem a coleção desenvolvida pela joalheria em parceria com Amir Slama, chamada Estilo.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado