Julio Okubo estreia no universo masculino

Famosa por suas joias femininas com pérolas, a marca lança sua primeira linha para homens assinada pelo estilista Amir Slama

Erica Mendes

A joalheria Julio Okubo mergulhou no universo masculino e convidou o famoso estilista Amir Slama para assinar sua primeira linha de joias para homens que valorizam o design contemporâneo.

Intitulada “Estilo – Julio Okubo por Amir Slama’, a coleção-cápsula reúne 30 peças desenhadas pelo estilista que buscou inspiração nos anos 50 e 70 para imprimir seu design arrojado, típico de suas criações. “Essa coleção que assino para a Julio Okubo traz elementos clássicos da joalheria em formas e cortes renovados, revela Amir.

Pingente e anel de prata 925 e ródio negro.

Famosa por suas pérolas, a joalheria apostou na gema orgânica também para os homens. Além da pérola negra, as joias confeccionadas em prata 925 ainda exibem outras pedras naturais como lápis lázuli, espinélio, quartzos verde e negro.

Pingente geométrico de prata 925 cravado com espinélios e pérola biwa negra

‘Estilo’ teve sua pré-estreia no desfile de Amir Slama durante o SPFW 44, no dia 30 de agosto, mas o lançamento oficial só aconteceu na última terça, 21, no restaurante Arandas, em São Paulo. As joias já estão disponíveis no e-commerce e nas seis lojas da rede Julio Okubo e os preços variam entre R$212 e R$7.711

Colar de prata 925, quartzos verdes e espinélios

 

Corrente grumet de prata 925 e espinélios

 

Pulseira de prata 925 e espinélios

Pulseira de prata 925, lápis-lazúli e espinélios

Quem quiser ver toda a coleção fotografada por Fernando Torquatto, é só seguir @juliookuboporamirslama no Instagram.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado