Meghan mostra pulseira de batismo

A futura duquesa foi batizada numa cerimónia secreta.

Meghan Markle ainda não é oficialmente um membro da família real britânica mas já está habituada a ter os olhares em cima dela. E há pormenores que não passam despercebidos aos seus seguidores mais atentos.

A ex-atriz visitou a cidade de Birmingham com o príncipe Harry, esta quinta-feira, 8, no Dia Internacional da Mulher, e a enquanto acenava à multidão, deixou que se visse uma pulseira de batismo no seu braço esquerdo. A joia tem o logotipo da sua marca favorita, Birks, e pode ter sido feita especialmente para ela.

A joia, que poderá ter sido um presente de batismo de Harry, parece fazer parte da coleção Rosée du Matin mas não é possível encontrá-la no site da marca canadiana. Além da pulseira de ouro branco de 18 quilates ter uma cruz, apresenta ainda uma barra horizontal de diamantes, no valor de aproximadamente 750 euros.

De recordar, que Meghan foi batizada esta terça-feira, 6, uma cerimónia secreta que ocorreu na Capela Real, com água benta do rio Jordão e foi oficializada por Justin Welby, arcebispo de Canterbury.

Fonte: Caras

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado