PALESTRAS MAGNAS: Novas competências: como aprender com a inteligência da gestão do luxo

19:30 – Novas competências: como aprender com a inteligência da gestão do luxo
PALESTRAS MAGNAS

A ‘Era da Transformação’, onde o dinheiro muda de bolso, traz novos costumes e com eles surgem as demandas por novas competências. As marcas de luxo estão tendo que se adaptar às tomadas de decisões de um consumidor com padrões de exigência muito elevados. A busca pela diferenciação nas ferramentas emocionais, na humanização e nos detalhes é mais do que necessária para alçar a excelência.

Para nos contar a forma como as empresas estão se aproximando deste consumidor, que está mais consciente e fazendo apenas
compras mais ‘eficientes’, convidei o consultor Carlos Ferreirinha.

Carlos Ferreirinha
é um dos principais formadores de opinião sobre o mercado do luxo e premium na América Latina. Foi presidente da Louis Vuitton no Brasil e, em 2001, fundou a MCF Consultoria, empresa que traduz o luxo em gestão, através de consultoria, assessoria e treinamento. Liderou projetos como a entrada no país das marcas Bentley, Ferrari Store e Burberry e contribuiu com a capacitação de equipes da Tam, Cidade Jardim, entre outros. É colunista de revistas brasileira, colombiana e argentina.

1 comentário

Comentar

Seu email não será publicado