Novidades para o público infantil

View Gallery
6 Photos
Novidades para o público infantil
2017_05_31 Marisa Clermann Jóias_0363

Novidades para o público infantil
2017_05_31 Marisa Clermann Jóias_0455

Novidades para o público infantil
2017_05_31 Marisa Clermann Jóias_0515

Novidades para o público infantil
2017_05_31 Marisa Clermann Jóias_0522

Novidades para o público infantil
2017_05_31 Marisa Clermann Jóias_0531

Novidades para o público infantil
2017_05_31 Marisa Clermann Jóias_0534

Marisa Clermann inova e traz coleção para os Kids

Por Débora Rodrigues

As joias voltadas para o público infantil têm sido uma das apostas das joalherias conectadas às tendências do mercado. E pensando nisso, dessa vez foi a vez da joalheira Marisa Clermann se render ao público kids. Com criações delicadas e cheias de charme, criou a coleção Petite Princesse. As joias da nova linha saem do lugar comum e trazem gemas como rubis e safiras, sem deixar de lado as clássicas pérolas e o eterno diamante.

A joalheira está sempre inovando e buscando um olhar atual e moderno sem perder o foco na intenção de embelezar. Assim, resolveu apostar no universo kids com a produção de versões mini das joias que as mamães amam usar, como os brincos abelha, com pedras em cravação invisível, ou as tie necklaces, tendência absoluta na joalheria – alguns dos diferenciais da coleção Petite Princesse.

Mas as peças infantis preferidas pelas meninas mais clássicas não ficaram de lado dentro da coleção. Marisa Clermann desenvolveu pulseiras, anéis, brincos e colares trazendo elementos da natureza, como as joaninhas, borboletas, gatinhos e coelhos de ouro, diamantes e esmalte compõe o novo lançamento.

Há mais de dez anos, a joalheira Marisa Clermann cria clássicos objetos do desejo sempre com uma pitada do inusitado e com audácia em ousar e saber mesclar diferentes preciosidades seja nas coleções dia a dia ou na alta joalheria. Sofisticação e beleza são as palavras de ordem na joalheria dessa paulista, onde diamantes, pérolas, safiras, rubis, esmeraldas entre outras pedras, são sempre escolhidas com precisão milimétrica. Suas peças são reflexo de sua personalidade: despojadas, contemporâneas e cheia de atitude.

As coleções de Marisa são versáteis e transitam da alta joalheria ao low profile sem perder o glamour. Do luxo ao casual, o foco é um só: obter o máximo das pedras preciosas e dos metais nobres e sempre buscar novas formas e cores.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado