Novidades que vem por ai

Por Gabriel Moura

Relógios que além de marcar as horas são verdadeiras joias

Selecionamos alguns dos relógios que são verdadeiras joias e vão desfilar pelas melhores vitrines do mundo em 2018. Em tons de verde, em modelos mais tradicionais, adornado com diamantes ou de design diferenciado. Não importa. Essas peças se destacam não só pela tecnologia, mas pela aparência e sofisticação. Puro luxo!

Relógio True Thinline Nature da Rado

A coleção True Thinline da Rado traz relógios elegantes e mais acessíveis. Esse modelo, o True Thinline Nature, é em madrepérola verde com estojo e pulseira de cerâmica no mesmo tom, em homenagem a natureza. E os modelos da coleção ainda traz peças com o mostrador marrom, em referência à Terra, e azul, para reverenciar a água.

Relógio Ladies Aquanaut de Patek Phillipe

A Patek Philippe não leva em conta as tendências de cores, mas isso não quer dizer que a marca não tenha cuidado ao selecionar a paleta de seus relógios. No Patek Phillipe Ladies Aquanaut, o relógio vem em um tom azul-escuro denim, junto ao aço inoxidável com mostrador em relevo cinza-azulado, bisel em forma de diamante e números aplicados em ouro. E para 2018, a marca criou uma versão de verão. Com um bracelete de borracha e um aro pontilhado com 46 diamantes, é perfeito da piscina para a festa e vice-versa.

Relógio Black Bay versão feminina da Tudor

O icônico Tudor Black Bay chega na versão feminina com 32 milímetros. O movimento mecânico de corda manual, os marcadores de horas luminescentes e o disco plano lacado permanecem como o encontrado no modelo original. O novo mostrador azul e bracelete de tecido dão todo o charme à peça.

Relógio Lucea Skeleton da Bulgari

E que tal um Bulgari Lucea Skeleton? Ele é, segundo a marca, “o único relógio esqueletizado existente no mercado feito exclusivamente para as mulheres”. E seu design é, sem dúvida, incrível e brilhante.

Relógio de Harry Winston

Se você já olhou os modelos da Harry Winston deve ter ficado encantado pela beleza dos relógios produzidos pela marca, verdadeiras joias. Este vem em ouro branco, diamantes, safira e é resistente à água – se é que alguém usaria uma joia destas para mergulhar!

Relógio da coleção Code da Chanel

Introduzida no último outono, a nova coleção Code, da Chanel, apresenta as características clássicas de suas bolsas Mademoiselle – um padrão acolchoado e um fecho icônico – em um elegante relógio de cerâmica. Esta é uma versão em cerâmica preta em aço, incluindo 52 diamantes e mostrador laqueado preto. Luxo.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado