Os talentos da joalheria do Reino Unido

por Débora Rodrigues

A mostra revela os talentos da joalharia britânica

Até 30 de abril, a boutique independente Anne Morgan Jewellery acolherá a exibição exclusiva intitulada SP-Ring. Na mostra está uma seleção de anéis da alta joalheria produzidos em prata, ouro e pedras preciosas, incluindo coleções assinadas por Daphne Krinos, Emily Thatcher, Ching Chin, Hannah Bedford, Hannah Louise Lamb, Jacks Turner, Jane Macintosh, Kate Hodgson, Mark Veevers, Sarah Pulvertaft, Sue Lane e Sylvaine Frouin.

Os designers que participarão da mostra são responsáveis por alguns dos trabalhos mais célebres e visionários do Reino Unido. “Temos muita sorte por ter conseguido reunir peças desses fantásticos joalheiros”, declarou a fundadora da loja homônima, Anne Morgan. A exibição de anéis acontecerá até 30 de abril, na joalheria da marca.

Além da mostra, a equipe da Anne Morgan também realizará um evento na galeria Penarth, em 22 de março, das 6 às 8 horas, para atrair um público ainda maior. “Será uma oportunidade para as pessoas aprenderem mais sobre as coleções e seus criadores, então esperamos que venham”, disse a realizadora do evento.



Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado