Pandora e Editora social MOL lançam livro com mensagens de empoderamento feminino

Da redação

A Pandora uniu forças com a editora social MOL para lançar um projeto de empoderamento feminino. Trata-se do livro Você é Incrível, que custa apenas R$ 7,50 e traz 30 cartões postais destacáveis com mensagens inspiradoras para mulheres, desenhadas por 12 ilustradoras. A venda do livro terá renda revertida para a ONG Rede Mulher Empreendedora (RME), parceira da ONU Mulheres que apoia brasileiras a fortalecer seus pequenos negócios e a conquistar independência financeira.

Os recursos arrecadados serão utilizados pela RME em um programa de aceleração de negócios de varejo para microempreendedoras. Cinco mulheres de todas as regiões do Brasil serão selecionadas por um júri profissional da RME para serem beneficiadas por um ano. O objetivo é valorizar o trabalho feminino, apoiando e encorajando mulheres a descobrir seus talentos, desenvolver suas ideias e transformar seus sonhos em realidade.

Todo conteúdo do livro Você é Incrível foi feito por mulheres, para mulheres, em uma produção que reuniu diretamente uma equipe de 21 profissionais e colaboradoras da Editora MOL, entre jornalistas, designers e ilustradoras. Os textos foram inspirados em questões universais enfrentadas pelas mulheres, com um olhar positivo e acolhedor. As artes, todas originais e exclusivas, contaram com o talento de artistas como a paulista Brunna Mancuso (@brunnamancuso) e a catarinense Giovana Medeiros (@giovanamedeiros). A Pandora, que não obtém nenhum lucro na venda do livro, contribuiu na seleção do conteúdo para o alinhamento com a comunicação da marca.

O livro Você é Incrível apoia ainda a iniciativa Empower Women, plataforma global da ONU Mulheres e do governo do Canadá de estímulo ao empoderamento econômico da mulher (www.empowerwomen.org). Todos os cartões trazem o selo do movimento e a obra pode ser adquirida nas lojas físicas da Pandora e no site da joalheria.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado