Pandora se concentra no comércio eletrônico

Por Débora Rodrigues

Joalheria abre departamento exclusivo para cuidar dessa área e contrata especialista

De olho no mercado de vendas on-line do setor joalheiro, a Pandora contratou Karl Walsh como vice-presidente sênior de comércio eletrônico global, para tentar melhorar suas vendas on-line e também a experiência do cliente durante as compras.

O novo executivo da gigante da joalheria mundial, que trabalhou na Accenture e McKinsey, será responsável por liderar o recém formado departamento de comércio eletrônico, parte de uma estratégia para impulsionar a presença de omnichannel da marca.

“A nova divisão deve permitir fortalecer a cooperação com os cem maiores mercados da Pandora e garantir um rápido progresso no campo do comércio eletrônico”, explicou a empresa por meio de comunicado, mostrando o quanto tem se voltado para garantir mais clientes no mercado eletrônico.

As vendas da Pandora não atingiram os objetivos da empresa em 2017, enquanto o lucro caiu 4%. Além disso, o tráfego nas lojas físicas da marca em dois de seus principais mercados – nos EUA e na Ásia-Pacífico – diminuiu a velocidade de vendas.



Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado