Para garantir sua tranquilidade, conte com as coberturas que só um seguro Lloyd continental tem

As notícias sobre assaltos a joalherias, inclusive as localizadas em pontos supostamente mais seguros (como shopping centers, por exemplo), estão cada vez mais comuns na mídia. São grupos de criminosos fortemente armados, bem organizados e que não se intimidam nem mesmo com a presença das mais sofisticadas câmeras e os modernos sistemas de alarmes e segurança, agindo inclusive na luz do dia.

Com essa atual situação de insegurança que assola o país, infelizmente, os principais indicadores apontam que esses números de ocorrências não devem cair tão cedo.

Neste cenário e com a latente necessidade de proteger o seu patrimônio, não é suficiente ter mecanismos e instrumentos de segurança nas lojas, uma vez que eles não inibem a ação de criminosos. A melhor maneira para proteger o que tem valor para você é contar com os o nosso seguro especializado para o mercado joalheiro, que cobre todo o estoque mantido no estabelecimento contra assaltos, roubos e arrombamentos.

Fundada em 1999, a Lloyd Continental constitui-se em uma corretora de seguros com coberturas para empresas do mercado joalheiro, sendo a única no Brasil especializada nessa modalidade de seguro. Operando desde 2007 em parceria com a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do mundo, oferece garantia total em caso de sinistros.

São mais de dois mil clientes atendidos em todo território nacional, desde grandes grupos a lojas de varejo, de cidades do interior a grandes centros regionais.

Toda essa tradição e experiência permitiu o desenvolvimento de um serviço único, que avalia o perfil exato de cada um dos seus clientes atendidos.

Pense no seguro joalheiro como parte do seu planejamento estratégico, tratando-o como investimento para sua empresa. Seja também um cliente Lloyd Continental.

Peça já sua cotação e fique tranquilo.

Fone: (17) 3231-9988
Whatsapp: (17) 99144-9403
www.lloydcontinental.com.br



Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado