Piercings de noivado são a nova moda de joias no Instagram

Por Débora Rodrigues

A tendência desponta entre o público mais antenado

Anéis de noivados nunca vão deixar de serem tradicionais, mas já tem concorrente! A nova tendência que desponta entre o público mais antenado e que tem sido mostrada em fotos no Instagram, revela mulheres e homens que, no lugar das alianças, estão usando piercings de diamantes para demonstrar compromisso. Joalherias têm observado essa tendência para oferecer opções para casais que queriam algo que fuja do lugar comum.

Os piercings dérmicos estão em alta e em várias fotos. A joia traz uma parte em metal sob a pele e um pino de diamante que é parafusado no topo. Para ficar perfeito, o profissional que faz a aplicação remove um círculo de pele do topo do dedo do tamanho exato do diâmetro da gema.

Mesmo apresentando vários inconvenientes – o tempo de cicatrização pode ser grande, a taxa de rejeição é alta e o diamante pode enroscar em qualquer objeto – isso não impediu que centenas de pessoas mostrassem seus “anéis” de noivado no Instagram recentemente. Basta pesquisar por #fingerpiercing para encontrar uma variedade de fotos de pessoas que optaram por usar uma joia de forma diferente.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado