Preciosa proteção

Preciosa proteção

Não é de hoje que as joias apresentam uma importância que vai muito além do valor estético. O uso religioso das joias é bastante recorrente em muitas civilizações, mas nos últimos anos, ganhou ainda mais visibilidade no mundo moderno. Pesquisas de mercado apontam que hoje em dia os consumidores estão em busca de significados mais profundos em suas vidas, valorizando a paz interior e a felicidade.

Em alta no mundo todo, essa tendência ganha ainda mais relevância no Brasil em função da conturbada realidade que a sociedade brasileira atravessa nos dias atuais. Para as joalherias que desejam investir em produtos com símbolos de proteção e sorte, a Biwa oferece boas novidades.

 

Preciosa proteção

A empresa está lançando uma nova linha com pulseiras que remetem à busca da fé, proteção e sorte. São joias feitas de pérolas e hematitas que destacam alguns dos elementos mais procurados pelos consumidores, como a pomba de espírito santo, o olho grego e a figa.

Segundo a diretora da Biwa, Tania Zhang, esses produtos seguem o mesmo conceito que a empresa vem trabalhando com muito sucesso. “São peças leves, com forte apelo de venda e de giro rápido, tudo o que o mercado precisa atualmente para atrair os compradores”,
explica a empresária.

 

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado