Quebra de contrato acaba em processo

Por Débora Rodrigues

Designer de joias processa Sarah Jessica Parker por quebra de contrato
Sarah Jessica Parker e a designer Kat Florence

A designer de joias britânica Kat Florence está processando Sarah Jessica Parker por quebra de contrato, alegando que a atriz não promoveu de forma satisfatória a linha de joias da coleção “Sarah Jessica Parker D-Flawless Diamond”, lançada em 2016.

No processo, Florence, como a requerente da empresa Kat Florence Design Limited, alega que a atriz concordou em fazer promoção para a linha de jóias em troca de um pagamento total de US $ 7,5 milhões. Mas alega que a atriz de Sex and the City “se recusou a participar e cumprir suas obrigações contratuais, tornando impossível o sucesso do empreendimento”.

A designer afirma ainda que Sarah não quis participar do principal evento de lançamento da coleção, se recusou a dar entrevistas e não usou peças da coleção de joias em momentos que não fossem para a produção das imagens de marketing para as quais ela modelou. Isso, alega a designer, “destruiu essencialmente a viabilidade de lançar a linha”.

Parker respondeu por meio de um representante que: “Kat Florence quebrou o contrato e se recusava a compensá-la depois continuar a usar sua imagem para publicidade e promover sua marca”. E disse que Florence fez várias adições ao contrato original depois que Parker já havia negociado e assinado o contrato. A atriz, que licencia seu nome através de sua Tandu Productions Inc, recebeu pelo menos US $ 3,5 milhões pelo contrato.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado