Se tem valor para você, a Lloyd Continental protege.

Por Senhorita Íris

Em um piscar de olhos já estamos com a Senhorita Íris em mais um post dos nossos “Amigos da apólice Lloyd” em dicas básicas de segurança. Hoje nossa amiga trás dicas de CFTV para você ficar de olhos bem abertos.

Dica 01:

Para começar CFTV é a abreviatura de Circuito Fechado de TV. Esse sistema deve estar programado para gravação contínua de imagens e também ter acesso remoto 24 horas das imagens via internet por você proprietário ou outra pessoa responsável.

Dica 02:

Como as câmeras funcionam 24hrs, é necessário que possuam lentes infravermelho que possibilitam visualização noturna. Assim como em todo sistema que armazena dados, as imagens devem ser gravadas em um equipamento de backup, no qual deve ficar escondido e o armazenamento dessas imagens deve ser de no mínimo 30 dias. Ah! E não esqueça de instalar um nobreak junto ao equipamento, pois caso ocorra uma falha na energia elétrica, ainda continuará a gravar.

Dica 03:

Não esqueça de inspecionar todo o sistema semanalmente para verificar se está tudo funcionando corretamente.

Incrível essas dicas! Continue com a gente que ainda temos mais algumas informações para que vocês fiquem de olhos bem abertos!



Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado