Site inova e oferece aluguel de joias

Por Débora Rodrigues

Já é possível alugar joias de luxo, coleções vintage e privadas de marcas de designer bem como peças assinadas. O site Flont permite aos membros alugar jóias de grandes nomes da joalheria mundial, bastando um cadastro para que o associado possa emprestar qualquer peça da coleção, com seguro incluso.

A empresa também oferece um serviço VIP chamado Flont VIP Stylist Membership, que permite que os estilistas, influenciadores e compradores emprestem até US $ 15.000 de joias de cada vez. No acervo há uma seleção de peças do designer de jóias finas Noor Fares, anéis da marca Spinelli Kilcollin e uma lista impressionante de coleções de designers participantes. As marcas incluem Paige Novick, Deborah Pagani, Cartier, Bvlgari, Mimi So, Roberto Coin, Stephen Webster, Van Cleef e Gucci.

Flont deixa seus membros escolherem itens para emprestar por períodos curtos. Os membros podem pedir peças de jóias da coleção avaliada em até US $ 7.500. As embalagens FedEx de ida e volta estão incluídas em todas as ordens, e os clientes de Nova Iorque podem trocar itens gratuitamente visitando o “lounge” Rockefeller Plaza.

A associação começa em US $ 99 por mês para aluguel de quatro dias. Noivas podem alugar um conjunto completo de jóias finas para o seu grande dia por US $ 249. Atualmente, há uma associação básica de três meses oferecida no site por US $ 249. Os membros podem cancelar a sua adesão a qualquer momento.



Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado