Sonho azul radiante: blue diamond de 14 quilates

Por Débora Rodrigues

Sotheby’s April Hong Kong leiloará mais um raro diamante azul

Azul parece ser mesmo a cor do momento entre os diamantes raros. A Sotheby’s April Hong Kong leiloará mais uma raridade com essa tonalidade durante a a Magnificent Jewels e Jadeite Spring Sale, marcado para o próximo dia 3 de abril.

O leilão, que acontecerá no Centro de Exposições e Convenções de Hong Kong, contará com mais de US $ 93,6 milhões de joias, dentre eles um anel de diamante azul que pesa 14,18 quilates. A preciosidade é destaque no centro de um anel com design clássico, cercada por brilhantes cor de rosa.

Esse lote terá um preço estimado de US $ 6 milhões a US $ 7,7 milhões, segundo divulgou a casa de leilões. Também fará parte desse evento um conjunto de joias e diamantes Van Cleef & Arpels avaliado em US $ 845,000 a US $ 1,1 milhão e um anel de rubi e diamante birmanês de 25 quilates com preço entre US $ 10,5 milhões e US $ 11,8 milhões.

A Magnificent Jewels e Jadeite Spring Sale também apresentará joias de época misturadas com criações contemporâneas, incluindo uma rara pulseira egípcia Art Deco de Van Cleef & Arpels. Um evento para os amantes de joias raras ficarem ligados!



Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado