Tatuagem de pedras preciosas

Por Gabriel Moura

Estúdios de tatuagens buscam inspiração na joalheria para atender seus clientes
Foto: Reprodução instagram @hollytatoo

Vale tudo para deixar o consumidor satisfeito, inclusive fazer tatuagens de pedras preciosas lapidadas em seus mínimos detalhes. Algumas tatuagens têm desenhos tão perfeitos que são verdadeiras joias.

Foto: Reprodução instagram @hollytatoo

A nova moda tem feito sucesso entre um público mais ousado. Já há vários tatuados exibindo por aí suas pedras preciosas. Não se sabe como ou onde começou, mas artistas especializados em pequenas tatuagens têm se aperfeiçoado e buscado tendências para ganhar novos mercados. E essa nova proposta, de lapidar pequenas pedras preciosas na pele, tem conseguido um bom resultado.

Foto: Reprodução instagram @hollytatoo

No Instagram é possível ver como estas pequenas e raras tatuagens têm conseguido ganhar destaque e cada vez mais colecionadores de joias. Delicada, essa nova tendência tem atraído principalmente as mulheres.

Os trabalhos são detalhados e podem ser vistos nas redes sociais. Carregar uma pedra preciosa permanente é um dos desejos de quem opta pelo desenho. Para conhecer e se inspirar, basta fazer a busca no Instagram pela hashtag #gemstonetattoo.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado