The Graces faz homenagem ao aniversário de São Paulo

Por Gabriel Moura

As comemorações para o aniversário de São Paulo ganharam um brilho a mais. Para homenagear a cidade, a The Graces lança a Linha São Paulo, traduzindo em fantásticas joias os mais importantes ícones paulistanos.

O caso de amor da The Graces com São Paulo começou em 1975, quando a empresa montou uma pequena loja na Galeria América, à Rua Augusta. Agora, chegou a hora de retribuir o carinho de todos esses anos com dez coleções que formam a Linha São Paulo.

Anel coleção Masp
Anel Coleção Paulista

A coleção Prestes, inspirada na estação Júlio Prestes, é feita em ouro amarelo, diamantes e praziolita; a Paulista traz os traços clássicos da avenida, em ouro branco e diamantes; a  coleção Terraço, uma homenagem ao edifício Terraço Itália, é toda em ouro amarelo e diamantes; a coleção MASP é toda confeccionada em ouro branco, diamantes brancos e diamantes negros Black; coleção Ipiranga, em ouro amarelo e diamantes brown; coleção Ifigênia, onde os arabescos que compõem o viaduto retratam as joias em ouro rose e diamantes.

Anel coleção Catedral
Anel coleção Efigênia
Anel coleção Ibirapuera

Já na coleção Catedral,  os arcos em estilo gótico que sustentam a catedral paulistana inspiraram joias em ouro amarelo, turmalina rosa, citrino, quartzo malva e diamantes; na coleção Estaiada, o desenho da ponte Estaiada foi fonte de inspiração para joias harmoniosas e ousadas em ouro amarelo e diamantes; coleção Liberdade, inspirada nas luminárias características do bairro, com gemas brancas e vermelhas e a coleção Ibirapuera, em ouro amarelo.



Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado