Tiffany abre nova blue box em Los Angeles

Por Débora Rodrigues

Trazer inovação e um novo conceito de loja até o cliente. Assim a Tiffany & Co. abriu sua primeira loja pop-up na West Coast, dentro do espaço The Grove, em Los Angeles. A loja foi projetada em uma versão tamanho grande da sua icônica blue box. Em Los Angeles, o prédio em formato pop-up funcionará até 25 de fevereiro. Esta é a segunda loja da marca que ganhou esse mesmo formato – a primeira delas foi aberta em Londres, em 2009.

Todo o interior da caixa azul é marcado pela presença dos elementos da famosa marca de luxo e apresenta papel de parede com base em um jornal fictício, o The Tiffany Times. Para o visitante, a loja incluiu a coleção padrão da Tiffany, bem como itens da sua nova linha de casa e acessórios. Os mimos personalizáveis trazem colares, pulseiras e joias em ouro 18k, ouro rosa e prata, da assinatura Tiffany T e Return to Tiffany. Também apresentará objetos com temas de Los Angeles, com expressões como ” Love Always” e “Running Late”. E há ainda coleiras de couro para cães e gatos, algumas peças da linha Home, fragrâncias e outros produtos diversificados e luxuosos.

Este não é o primeiro pop-up da Tiffany & Co voltada ao consumidor. No final do ano passado, a marca de luxo abriu mini lojas na cidade de Nova York em dois destinos icônicos e bem frequentados: Grand Central Terminal e Rockefeller Center. Estas lojas devem permanecer abertas por um período de tempo muito mais longo: 18 meses.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado