Van Cleef & Arpels investem em novo endereço e nova coleção

Por Gabriel Moura


Mais uma conquista de território a ser explorado pela joalheria mundial. Dessa vez a Van Cleef & Arpels anunciou a abertura de sua mais nova boutique em Munique, na Maximillian Strasse 10. E para celebrar a conquista do novo endereço na Alemanha, a marca apresenta sua nova coleção Bouton d’or.

A coletânea que reúne brincos, colares e pulseiras é enriquecida com cinco peças novas, em tons de ouro rosa e branco. Com harmonia, a coleção Bouton d’or dá lugar a linhas curvas de jóias no estilo ‘Paillette’, criado pela Maison no final da década de 1930. “Reinterpretado hoje, ele oferece uma variedade de combinações, volumes e cores, produzindo um estilo visual e gráfico, “diz Van Cleef & Arpels.

Dentre as peças há um relógio de linhas arredondadas, em ouro e diamantes, que chega para reforçar a coleção. A Van Cleef & Arpels também apresenta seu Vintage Alhambra Bracelet Watch, uma elegante combinação de relojoaria e de jóia. O relógio tem sua caixa em ouro amarelo de 26 mm x 26 mm, bezel de ouro amarelo, disco de madrepérola branco e coroa de ouro amarelo.

Através destas criações de relojoaria, a Van Cleef & Arpels quer perpetuar a elegância característica de seu estilo. Incorporando o contorno de pedras da pulseira Vintage Alhambra, a peça é notável por sua alternância de motivos Alhambra de diferentes tamanhos.



Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado