Ville Joias investe em produtos na expectativa de retomada de vendas

Débora Rodrigues

Ville Joias

Mesmo em tempos de economia estagnada, os empresários não deixam de acreditar que o espírito natalino fará com que o consumidor esqueça a recessão e invista o seu 13º salário em presentes, inclusive nas joias.

Para o empresário Eduardo Maliki, da Ville Jóias, apesar de certo que a “gastança” nesse final de ano não poderá ser comparada às ocorridas em épocas remotas, mas ela acontecerá. “Acreditamos que com a estabilidade política de nosso país e a retomada da confiança dos consumidores, que tem ocorrido aos poucos, teremos um final de ano melhor que o do ano passado”, avalia ele.

De acordo com o empresário, o setor joalheiro também se beneficiará com as vendas de Natal. E o consumidor tem demonstrado isso desde agora. “Já estamos sentindo uma sensível melhora nas vendas de joias nesse início de outubro, o que promete um dezembro mais aquecido”, avalia Maliki.

E foi essa melhora que provocou a corrida às compras. A Ville Jóias trará muitas novidades para quem quer presentear alguém nesse final de ano. “Além de nossos produtos, estaremos fazendo duas feiras em outubro, a fim de abastecer nossos clientes com novidades”, diz Eduardo Maliki.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado