10/02 – 18h: Motivações e Rituais na Venda de Joias

Programação:

Quarta-feira, 10/02

Às 18h

Entender melhor as motivações que levam ao consumo de luxo, no qual as joias desempenham papel central, é fundamental para o sucesso do relacionamento com o cliente. E essas motivações podem ser reforçadas através da comunicação não verbal no ambiente de vendas.
Neste encontro, Rosana de Moraes estabelece pontes entre os desejos do consumidor e a rotina do atendimento nas joalherias, oferecendo conhecimentos e repertório de aplicação prática para favorecer a aproximação dos consumidores, que estão cada vez mais exigentes em um cenário de concorrência acirrada.

Rosana de Moraes

É mestre em marketing e comportamento do consumidor e publicitária com especializações em marketing, varejo e serviços e luxury products management. É autora do livro ‘O Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência – E Inspirações para Outros Segmentos’ e diretora da RM Lux Consultoria e Conhecimento, atuando como consultora e palestrante para instituições como L’Oreal de Luxe, Kérastase, Palácio Tangará, Pró Criança Cardíaca, Casa do Saber e Firjan. Como professora, ministra aulas nos cursos de pós-graduação e MBAs nas áreas de varejo, marcas, franquias, consumo e marketing. Sua experiência em comunicação e marketing somam mais de 25 anos à frente de marcas como Sauer Joalheiros e dos relógios Dior, Hermès, Ulysses Nardin, Breguet, Revue Thommen, Vulcain e Concord em suas operações no Brasil.

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