11/02 – 10h: Atendimento: como formar uma equipe digital para atuar na loja física

Programação:

Sexta-feira, 11/02

Às 10h

Atendimento: como formar uma equipe digital para atuar na loja física

Estamos vivendo a maior e mais radical mudança das últimas décadas, com velocidade e profundidade nunca vistas. Em pouco tempo, muitas transformações já são sentidas como a maneira de se relacionar, os hábitos de consumo e os valores das pessoas.

O impacto deste cenário reflete na diminuição do fluxo nas lojas físicas e nos shoppings e centers e no surgimento de novas rotinas como o atendimento multicanal e as vendas por meio de aplicativos. Sua equipe está preparada para essa nova realidade?

Em sua palestra, a consultora Ester Morgan falará como o varejo deve se preparar para encantar o cliente digitalmente e converter vendas.

 

Ester Morgan

É graduada em psicologia e atua como consultora, mentora e headhunter. É sócia fundadora da Excelência Varejo e RH, primeira consultoria e RH especializada em varejo de moda. Ministra cursos na Lisbon School of Design, no IED Istituto Europeo di Design, na CCFB Câmara de Comercio França-Brasil, entre outros. É gestora e apresentadora do canal CofffeeBReak no Varejo, no Youtube, com mais de 11mil inscritos. Sua trajetória profissional com 30 anos no varejo inclui a gestão executiva de marcas como Hugo Boss, Christian Dior e Empório Armani e uma carteira de clientes ampla e diversificada como Swarovsky, Pandora, Montblanc, Louis Vuitton, Bvlgari Jack Vartanian, Dryzun, Vivara, H.Stern, Tag Heuer, Shopping Cidade Jardim, entre outros.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado