PALESTRA MAGNA: 16h Espaço experiencial e instagramável: um pilar de sucesso para a loja

Dia 03/02/2019, domingo às 16h00
PALESTRA MAGNA
Espaço experiencial e instagramável: um pilar de sucesso para a loja

A expert em ambientação ‘instagramável’ Rafaela Dal´Maso é quem vai nos contar como fazer para que o espaço da loja desperte o interesse em ser registrado, experimentado e compartilhado, atraindo consumidores, gerando visualizações e quem sabe até viralizando. Em tempos de compartilhamento de imagens, espaços experienciais com o fator da ‘instagramabilidade’ ativa e bem-feita são certamente um bom caminho para o sucesso.

Ela trará reflexões, estímulos, inspirações e análise de como o varejo de joias caminha com seus espaços e oportunidades de aproximação com o consumidor cada vez mais veloz e conectado.

Rafaela Dal´Maso é hoje a principal formadora de opinião no Brasil sobre ‘instagramabilidade’ e espaços que emocionam. Nos últimos anos, ela vem debatendo e projetando design de experiências e negócios. Fundadora da Gianduia Arquitetura de Negócios e do Mercadinho de Design, ela é arquiteta, designer, empresária e criativa especialista em retail design e design estratégico pelo Disney Institute e Istituto Europeo di Design.

Veja as outras palestras:

PALESTRA MAGNA: 14h joias é tudo de bom, mas por que não vende mais?

PALESTRA MAGNA: 15h gestão de produto: muito além da compra e da reposição

TED: 17h Cases de sucesso do varejo brasileiro de joias

PALESTRA MAGNA: 19h Perspectivas para a reforma tributária no Brasil

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado