PALESTRA MAGNA: 16h Joalheria para os Millennials: fatores que motivam e emocionam o consumo

Dia 04/08/2019, domingo às 16h
PALESTRA MAGNA
Joalheria para os Millennials: fatores que motivam e emocionam o consumo

Os consumidores millennials, que têm hoje entre 22 e 36 anos, representarão 50% do mercado de luxo já em 2024. Para conquistá-los, é importante compreender melhor o que lhes motiva e emociona e o que as marcas vêm fazendo para se diferenciarem e se tornarem mais relevantes aos olhos desse grupo. 

E a consultora Rosana de Moraes é a convidada quem nos contará o que há de novo nas estratégias das joalherias, construindo uma ponte entre os aspectos intangíveis desse segmento e a realidade concreta do mundo dos negócios no Brasil, com foco nos novos consumidores da era da experiência.

Rosana de Moraes é diretora da RM Lux Consultoria e Conhecimento e autora do recém lançado livro “O Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência – E Inspirações para Outros Segmentos”. Sua ampla experiência nas áreas de comunicação e marketing inclui atuação nas marcas de luxo como Sauer e relógios Dior, Hermès, Omega, Ulysses Nardin, Breguet, Revue Thommen, Vulcain e Concord em suas operações no Brasil. Ela é mestre em administração de empresas com ênfase em marketing e em comportamento do consumidor e publicitária com especializações em marketing, em varejo e serviços e em gestão de produtos de luxo. É docente em importantes instituições de ensino superior e é colunista dos sites Consumidor Moderno, Bestmoney e Mundo do Marketing.

Veja as outras palestras:

PALESTRA MAGNA: 15h A importância do comportamento ético e da transparência no contexto da economia contemporânea

TED: 17h Cases de sucesso do varejo brasileiro de joias 

PALESTRA MAGNA: 18h30 Reboot 2019: decodificando as Lovemarks

PALESTRA MAGNA: 19h30h Visual Storytelling: como contar histórias que geram sentimento de identificação e pertencimento da marca através das redes sociais

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado