PALESTRA MAGNA: 18h30 Reboot 2019: decodificando as Lovemarks

Dia 04/08/2019, domingo às 18h30
PALESTRA MAGNA
Reboot 2019: decodificando as Lovemarks

Que tal uma curadoria das melhores práticas das marcas de luxo no Brasil e no mundo? Em tempos fluídos, aprender o que as marcas mais amadas fazem para cultivar seu capital de amor com o público é essencial.

Convidamos o francês Sébastien Liron para nos mostrar porque o futuro será feito a mão e como aplicar isto às marcas e aos seus respectivos pontos de venda.
Com expertise na gestão de luxo em continentes tão contrastantes como a Ásia e a América do Sul, ele compartilhará sua analise dos quatro princípios fundamentais de uma Lovemark, um caminho da pedras para que cada varejista possa desenhar uma “mandala” da sua própria loja. Uma palestra para inspirar e repensar sua marca e fazer um reboot em 2019.

Sébastien Liron é especialista em gestão de marca. Possui extensa experiência como gestor do luxo na França e no Japão com Cartier, e também com marcas como H.Stern (diretor de produto por 13 anos), Patek Philippe e Gucci em 15 países.  Fundador da JOIE, consultoria em gestão de experiência de marca, atende atualmente grupos internacionais, como Richemont e Kering, marcas internacionais, como Montblanc e Cartier no Brasil e na América Latina, e marcas nacionais de luxo e de fast fashion como Aquamar, além de varejistas e fabricantes  brasileiros de joias. É professor no Centro de Inovação e Criatividade da ESPM São Paulo, representante para a América Latina da Fondation De La Haute Horlogerie (FHH) e membro fundador da Comissão Arte de Viver da Câmara de Comércio França-Brasil no Rio de Janeiro. Sua formação inclui bacharelado em business administration, com especialização em marketing pela University of Hartford (Connecticut – EUA), pós-graduação em responsabilidade social corporativa pela UFRJ e mestrado em relações internacionais pela International University of Japan (Niigata – Japão).

Veja as outras palestras:

PALESTRA MAGNA: 15h A importância do comportamento ético e da transparência no contexto da economia contemporânea

PALESTRA MAGNA: 16h Joalheria para os Millennials: fatores que motivam e emocionam o consumo

TED: 17h Cases de sucesso do varejo brasileiro de joias 

PALESTRA MAGNA: 19h30h Visual Storytelling: como contar histórias que geram sentimento de identificação e pertencimento da marca através das redes sociais

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado