PALESTRA MAGNA: 19h Dicas de estilos de joias para a venda na loja física e on-line

Dia 03/02/2019, domingo às 19h00
PALESTRA MAGNA
Dicas de estilos de joias para a venda na loja física e on-line

Radicada na Inglaterra, a russa Liza Urla é considerada hoje a primeira e principal influenciadora e formadora de opinião do setor joalheiro no mundo.
Nesse encontro, Liza compartilhará conosco sua visão sobre o atual mercado de joias e o interesse do público por esse universo e dará importantes contribuições de como inspirar os clientes das joalherias a encontrarem o seu próprio estilo de joias, sendo fiel a uma categoria ou misturando as peças, por exemplo antigas e góticas, de uma forma moderna

Muito focada na joalheria de rua (joias em looks vistos diariamente nas ruas), Liza defende que “devemos olhar para as joias e não para as roupas quando encontramos uma pessoa”.

Recentemente, a fundadora do premiado blog Gemologue.com, lançou seu primeiro livro  “Gemologue: Street Jewellery Styles & Styling Tips”, na Sotheby´s, em Londres. E só para dar um gostinho, adianto aqui uma das muitas dicas que ela publicou e que pode ser facilmente trabalhada pela equipe de vendas durante o atendimento: “mesmo que você use joias delicadas e mais sutis diariamente, dê uma chance às peças mais pesadas. Uma única peça maior pode adicionar uma pitada de diversão ao seu estilo de joalheria e tornar a sua presença mais perceptível”.

Liza Urla é fundadora do blog Gemologue.com, autora do livro ‘Gemologue: Street Jewellery Styles & Styling Tips” e aficionada por joias e pedras preciosas. Pioneira no mundo de blogs focados em joias, em 2015 ganhou o prêmio de melhor blog de moda do Reino Unido. Ela colabora com marcas como Chanel, Van Cleef & Arpels, Bvlgari, Fabergé, Silvia Furmanovich, dentre outras. É palestrante em importantes feiras e concursos internacionais. Com mais de 134 mil seguidores no Instagram, o street style de seu rosto encrustado em pérolas durante a London Fashion Week (2015) tornou-se viral na Europa e Asia. É autora do guia ‘Selecionando os melhores joalheiros em joias de ouro para World Gold Council” e curadora em diversos eventos de joias na Europa. É formada em Economia pela Universidade Plekhanov (Rússia) e Administração pela Cass Business School (Inglaterra), mestre em Trade & Finance também pela Cass Business School e possui certificação de diamantes e pedras preciosas pelo Gemological Institute Of America – GIA (EUA)

Veja as outras palestras:

PALESTRA MAGNA: 14h joias é tudo de bom, mas por que não vende mais?

PALESTRA MAGNA: 15h O que se vende na internet: foto ou produto?

PALESTRA MAGNA: 15h30 Gestão de produto: muito além da compra e da reposição

PALESTRA MAGNA: 16h30 Espaço experiencial e instagramável: um pilar de sucesso para a loja

TED: 18h Cases de sucesso do varejo brasileiro de joia

PALESTRA MAGNA: 20h Perspectivas para a reforma tributária no Brasil

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado