PALESTRA MAGNA: 19h30 Visual Storytelling: como contar histórias que geram sentimento de identificação e pertencimento da marca através das redes sociais

Dia 04/08/2019, domingo às 19h00
PALESTRA MAGNA
Visual Storytelling: como contar histórias que geram sentimento de identificação e pertencimento da marca através das redes sociais*

Já sabemos que não basta simplesmente apresentar produtos; é preciso ter uma narrativa convidativa, com personagens autênticos, para que o público possa ter uma experiência realmente única da marca. E essa história tem que extrapolar para as redes sociais como forma de humanizar a organização e trazê-la para próximo do cliente.

Mas tudo isso exige técnica e para nos apresentar as melhores práticas, convidamos o americano Benjamin G. Guttery, um expert na venda de joias. Sua participação incluirá ainda o que não deve ser feito (jamais) nas mídias sociais, e as constante mudanças nos algoritmos que influenciam diretamente as campanhas e diálogos digitais.

Benjamin G. Guttery é graduado em gemologia e em joalheria pelo Gemological Institute of America (GIA) e em gemas coradas pelo prestigiado Schweizerisches Gemmologisches Institut (SSEF). Sua paixão pelo universo joalheiro o levou a atuar na área comercial por mais de 10 anos em importantes e grandes joalherias nos E.UA. Autoproclamado ‘nerd’ de joias, ele ajuda os varejistas a dominar melhor o processo da venda, impactando positivamente seus resultados, e os consumidores a entenderem mais sobre o design de uma peça e as pedras que adornam os metais preciosos. Revistas como NY POST, Alexa, JCK, INSTORE, INDESIGN e National Jeweler já reconheceram seu trabalho em diversas ocasiões ao longo de sua carreira. Integrou o Conselho de Estilo da revista Instore e hoje é colaborador do The Jewelry Book. Seu perfil no Instagram já soma mais de 118 mil seguidores do trade e de personalidades como Debra Messing, Alanis Morissette e Kelis.

*Haver;a tradução simultânea

 

Veja as outras palestras:

PALESTRA MAGNA: 15h A importância do comportamento ético e da transparência no contexto da economia contemporânea

PALESTRA MAGNA: 16h Joalheria para os Millennials: fatores que motivam e emocionam o consumo

TED: 17h Cases de sucesso do varejo brasileiro de joias 

PALESTRA MAGNA: 18h30 Reboot 2019: decodificando as Lovemarks

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado