As joias que impactaram o Oscar 2020

Cerimônia de premiação foi marcada por diamantes e muito luxo

Renato Rinco

Um bom amante de joias sabe que o Oscar é um ótimo momento para apreciar as melhores e maiores peças já criadas. Todo ano, todas as marcas voltam sua atenção para o momento da cerimônia e investem pesado em looks e acessórios dentre os convidados. É quase uma regra as atrizes usarem brincos e colares combinando com os vestidos mais sofisticados das marcas.

Na cerimônia de premiação ontem não foi diferente. O evento trouxe muitas famosas e uma variedade de brincos, colares, braceletes e anéis memoráveis e luxuosos, que merecem um olhar mais atento por parte dos joalheiros.

Vamos conferir algumas das principais joias que brilharam nessa festa?

Indicada na categoria melhor atriz, Scarlett Johansson estava deslumbrante em um vestido de Oscar de la Renta. A diva brilhou com brincos Forevermark e um bracelete de diamantes da grife Forevermark, um total de US$ 2,5 milhões em joias.

Zazie Beetz foi outra atriz que chamou a atenção no tapete vermelho pelas lindas joias que escolheu para a cerimônia. A famosa vestiu uma série de joias da Bulgari, incluindo o colar High Jewelry Divas Dream, em ouro branco com diamantes, combinados com anéis deslumbrantes da grife.


As joias da Tiffany & Co. ficaram muito bem representadas nas atrizes Gal Gadot e Charlize Theron. Indicada a melhor atriz, Charlize apostou em um colar com mais de 20 quilates de diamante, que combinou com um par de brincos da mesma gema, além do vestido da Dior. Já Charlize Theron, indicada como Melhor Atriz, escolheu um colar da Tiffany & Co. Gal Gadot também brilhou no Oscar coberta de diamantes Tiffany & Co. e com o vestido Givenchy.

Já Margot Robbie adornou seu vestido preto Chanel com um belíssimo broche de lapis-lázuli e pérolas, além de um anel Chanel em ouro amarelo, diamante e pérola. A joia rendeu um destaque diferenciado à atriz, além de um toque ainda mais feminino e luxuoso.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado