Camilla altera joia centenária que pertenceu à princesa Diana

A peça tem 150 anos e foi um presente de casamento dado à Daiana pela rainha Elizabeth

Gabriel Moura

Princesas vão, mas as joias sempre ficam. Recentemente foi a vez de uma joia que pertenceu à Lady Di ser transformada e usada pela sua eterna rival, a duquesa Camila da Cornualha. O colar de esmeralda, de mais de 150 anos, que Diana usou em diversas ocasiões e que foi um presente de casamento dado a ela pela rainha Elizabeth, foi transformado em um broche a pedido da atual esposa do príncipe Charles.

A joia ficou famosa quando a mãe de William e Harry a usou num evento de fala no Vienna Burgh, em abril de 1986. Recentemente foi adicionada à coleção da duquesa da Cornualha, que optou por transformar completamente o colar e usou a peça reformada durante um evento recente.

As fotos de Camila usando o broche vazaram na internet e os fãs de Diana não perdoaram. Vários haters atacaram a esposa de Charles com comentários depreciativos sobre a duquesa. “Não estou muito confortável com isto, para ser sincero!”, disse um rapaz. Outro questionou: “Ela não tem vergonha?”.

Fato é que muitas joias da realeza passam por reformas. Algumas sofrem pequenas atualizações no design. Outras, como foi o caso desse colar, se transformam em outras peças.  De qualquer modo, tudo isso mostra o quanto as joias são mesmo eternas.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado