17h30 Cases de sucesso do varejo brasileiro de joias

Dia 02/02/2020, domingo às 17h30
17h30 Cases de sucesso do varejo brasileiro de joias

O bate-papo joalheiro já se consagrou como um evento oficial na agenda deste dia. Na 70ª FENINJER receberemos duas notáveis profissionais que estão se destacando no varejo joalheiro.

Andrea Conti inaugurou sua marca homônima em 2015. O sucesso de vendas pelas redes sociais lhe rendeu, com menos de cinco anos de operação, o prêmio Geração Glamour na categoria e-commerce, celebrando a maneira inovadora e intimista de comunicação com o consumidor. Considerada um ‘fenômeno da internet’, como cunhou a Vogue Brasil, a empresária atende todos os estados brasileiros com sua loja virtual exclusiva no Instagram e, recentemente, abriu seus primeiros pontos de venda físicos no exterior, em Dubai e Londres.

Gabriella Vieira de Queiroz está à frente de franquias da Pandora, em Goiânia, que despontam entre as unidades mais lucrativas da rede dinamarquesa no Brasil. Suas lojas já foram premiadas como o melhor ticket médio e o maior crescimento em vendas em anos consecutivos. Uma das vertentes deste sucesso é sua atuação nas redes sociais. Seguindo as normas da multinacional de não ter perfil das lojas locais no Instagram, a empresária converteu o seu perfil pessoal em prol da marca. E hoje, mesmo estando sediada em Goiás, atende clientes de todo o Brasil, que são direcionados para a equipe da loja finalizar a venda e providenciar a entrega dos produtos.

Veja as outras palestras:

PALESTRA MAGNA: 15h Os impactos da LGPD no setor de comércio de joias

PALESTRA MAGNA: 16h Millennials: o match entre compradores e vendedores

LANÇAMENTO LIVRO: 17h ‘A Joia do Brasil: moda, tecnologia e costumes nos últimos 50 anos’

PALESTRA MAGNA: 18h30 Como os microinfluenciadores podem elevar a sua marca

PALESTRA MAGNA: 19h30h A importância da construção de marca

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado