Missão a Serra Leoa é oportunidade para joalheiros conhecerem de perto a produção de diamantes

Viagem acontecerá em abril e visa incentivar a compreensão e a construção de relacionamentos

Débora Rodrigues

O Grupo Rapaport está organizando uma viagem a Serra Leoa para membros do comércio de diamantes e joias que desejam conhecer de perto o funcionamento do setor de mineração artesanal. A viagem será realizada de 1 a 5 de abril.

A visita proporcionará uma oportunidade para  interagir com a comunidade de escavadores artesanais do país. A missão promoverá uma maior compreensão do papel do setor artesanal na indústria de joias e irá destacar e demonstrar oportunidades para o desenvolvimento econômico sustentável e rentável disponível para a indústria de joias. De acordo com os organizadores, isso incentivará a compreensão e a construção de relacionamentos entre os garimpeiros e o comércio de joias.

Joalheiros, revendedores e fabricantes de diamantes estão convidados a registrar sua inscrição para a viagem. A missão será limitada a 25 participantes. Esta não é uma viagem de compra de diamantes. Enquanto as conexões comerciais estarão disponíveis e incentivadas, a missão é desenvolver relacionamentos e oportunidades para futuros negócios e atividades de desenvolvimento. Os participantes que desejarem comprar diamantes em Serra Leoa poderão ser acomodados após a conclusão da missão.

O Rapaport fornecerá todos os deslocamentos terrestres. Incluindo hotéis, comida, transporte e segurança.  A taxa para a viagem é de US $ 2.000 por participante. Todos os participantes precisarão de um visto, vacinação contra febre amarela e medicação contra a malária. A Equipe Rapaport ajudará na obtenção de vistos e no cumprimento de outros requisitos.

Esta é uma oportunidade única, pois as viagens aéreas para a Serra Leoa são limitadas. Os participantes devem preencher um formulário de inscrição on-line . O Rapaport notificará os candidatos que foram selecionados para a viagem.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado