PALESTRA MAGNA: 19h30 A importância da construção de marca

Dia 02/02/2020, domingo às 19h30
PALESTRA MAGNA
A importância da construção de marca

Sabemos que consumidores apaixonados advogam a favor de uma marca quando ela é naturalmente ativada em sua vida. Eles são os melhores anunciantes que qualquer marca pode ter. É claro que ‘criar’ fãs não é uma tarefa fácil, mas não é impossível, e, por isso, convocamos o Luiz Arruda para fechar este dia em grande estilo.

Expertise em marcas, ele apresentará a importância da construção de branding para conquistar relevância, visibilidade e, consequentemente, mais clientes. A trilha de seu conteúdo transcorrerá pela jornada da marca, matrizes de valor, trade offs, estratégia de branding e aplicação em todos os pontos de contato. Será uma oportunidade única do setor trocar ideias com um profissional tão premiado como ele. 

Luiz Arruda é presidente da Avantgarde Brasil, agência internacional de comunicação focada em criar fãs. “As marcas comuns têm um público-alvo, as nossas têm fãs”, explica Arruda. É bacharel em economia pela PUC-SP, tem MBA em Ciências Econômicas e em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo e, atualmente, cursa o Owner and President Management Program (OPM) na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Com apenas 39 anos, possui cadeira como Global Board Member and Managing Partner do grupo alemão Avantgarde. Sua carreira inclui passagem nas áreas de marketing de empresas como Gillette, Grupo Accor e a Ambev. Por nove anos empreendeu a Quis Brasil até conhecer o grupo alemão Avantgarde –  a maior agência do país e líder do segmento no continente europeu – e trazer a primeira operação para a América Latina em 2011.

Veja as outras palestras:

PALESTRA MAGNA: 15h Os impactos da LGPD no setor de comércio de joias

PALESTRA MAGNA: 16h Millennials: o match entre compradores e vendedores

LANÇAMENTO LIVRO: 17h ‘A Joia do Brasil: moda, tecnologia e costumes nos últimos 50 anos’

17h30 Cases de sucesso do varejo brasileiro de joias 

PALESTRA MAGNA: 18h30 Como os microinfluenciadores podem elevar a sua marca

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado