Van Cleef & Arpels volta às estrelas com sua nova coleção celestial

Relógio Lady Arpels Planétarium reforça o posicionamento de luxo da marca

Por Caroline Sanches

Foto: Van Cleef & Arpels

A Van Cleef & Arpels se mantem leal à associação poética da vida, trazendo sonhos e emoções únicos para o mundo das joias e relógios. Para essa temporada, a marca volta às estrelas atualizando alguns de seus modelos mais icônicos, Lady Arpels Planétarium, reforçando seu posicionamento de autenticidade e luxo.

A Maison enriquece a coleção Extraordinary Dials com dois relógios que evocam as maravilhas dos céus. Desenhados como obras de arte em miniatura, os relógios têm edição limitada e revelam formas excepcionais.

Foto: Van Cleef & Arpels

O Sol, fonte de vida, luz e calor, brilha através do mostrador desta criação excepcional. Ele é composto de uma cúpula de luz decorada com safiras amarelas engaste favo e diamantes que proporcionam um brilho intenso. Raios de sol brilhando em ouro amarelo alternam com raios de ouro branco enfeitados com esmalte plique-à-jour para efeitos de transparência sutis.

Uma fada brincalhona anima essa cena fascinante: esculpida em ouro amarelo polido e texturizado, ela é inconfundível com seu rosto em diamante e suas asas delicadas que parecem parar o tempo.

Foto: Van Cleef & Arpels

A Lua, corpo celeste que banha a Terra com sua luz suave, é o destaque do novo relógio Lady Arpels Lune Féérique. Aparecendo como uma superfície tridimensional engastada com diamantes e safiras, ela parece iluminar a cena, chamando a atenção de uma fada. Seu rosto e asas em diamante contemplam uma silhueta fina de ouro branco polido e texturizado.

Turquesa, bem como aventurina azul e preta, são lapidadas para proporcionar profundeza, enquanto diamantes redondos indicam o caminho de estrelas cadentes e o esmalte plique-à-jour lembra raios lunares translúcidos. Contas de esmalte colorido realçam esse quadro imersivo, representado os planetas vizinhos da Terra. Mais luxuoso impossível!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado