Brilho do metal garante o charme em peças sem gemas e com design que privilegia as formas geométricas e orgânicas
Por Cláudia Santana
Quem é rei nunca perde a majestade, ainda mais em se tratando do ouro amarelo, considerado o “Rei Sol” da joalheria. O metal está de novo no centro das atenções das vitrines, irradiando seu brilho quente e atemporal, e dando mais vida às composições de joias.
“Com o ouro amarelo as produções ganham força visual e ficam sempre muito glamorosas e interessantes. Entre as combinações que estão em alta, eu destaco o mix que intercala anéis mais vistosos e com uma pegada mais moderna, com outros de formas delicadas e suaves”, revela Marcia Paron, blogueira e Consultoria de Estilo do Modo de Usar Moda.
Elegante e versátil, o ouro amarelo também é democrático. Fica bem em mulheres de todas as idades e estilos. “Pode ser usado tanto para dar um ar suntuoso e palaciano ao look, como também garantir um perfume fashion no dia a dia. De dia ou de noite, ele sempre arrasa e ilumina”, revela Marcia.
Para essa temporada, muitos lançamentos destacam a beleza do metal em anéis minimalistas, sem gemas, e com design que privilegia as formas geométricas e orgânicas. Grande parte das joias é feita com tecnologia avançada, capaz de revelar a beleza do metal em joias leves, mas de aparência volumosa. Versáteis e glamorosas, do jeito que as mulheres gostam.