Em parceria com Nicole Bahls, Aflitos Joias leva sua marca para milhares de seguidores no Instagram
Da Redação
A pandemia pegou muitas empresas de surpresa, mas teve quem saiu na frente na busca de novas soluções para driblar a crise. É o caso da Aflitos Joias, da empresária Maria dos Aflitos e sua filha Jordana Maria Ramos Cardoso Coelho.
A joalheria, que teve sua loja no principal Shopping de Teresina, no Piauí, fechada por conta do Covid-19, decidiu inovar e buscou fazer um marketing diferente do que fez ao longo de seus 23 anos.
“Acredito que estamos num momento de disrupção e precisamos ter capacidade de romper o status quo do mercado. Precisamos reinventar o setor e se utilizar de imagens de pessoas famosas. É um investimento que em tempo de crise é alto, mas que vale muito a pena”, diz Jordana.
Com charme e desenvoltura, Jordana interagiu ao vivo com a modelo no Instagram @nicolebahls, que conta com mais de seis milhões de seguidores. Durante mais de 50 minutos, Jordana falou sobre o lado afetivo e intangível das joias, tendências e pedras preciosas, prendendo a atenção do público.
Na opinião da empresária, o resultado foi expressivo. “Pretendo fazer outras lives com famosos, pois eles impactam um número muito grande de seguidores. Mesmo que a gente transforme em clientes apenas um pequeno percentual do público que atingimos por meio dessa ação, considero muito benéfico para a empresa”, avalia.
Foram mais de 50 minutos de exposição da marca joalheria no canal de Nicole no Instagram. Até essa sexta-feira (19/06), a entrevista tinha atingido cerca de cem mil visualizações.