O novo serviço está agora disponível para todos esses clientes para “ajudá-los a adquirir alguns dos artigos de luxo mais exclusivos do mundo”
Por Sandra Halliday*
O Private Client é o maior clube de fidelidade da gigante luso-britânica de moda online. Estes consumidores são fundamentais para os varejistas de luxo devido aos seus gastos elevados. A adesão à lista é limitada aos clientes que gastam £10k / €12k / $12k anualmente na plataforma.
Agora o serviço Fashion Concierge permite a todos o acesso a artigos difíceis de encontrar – tais como bolsas de mão únicas ou relógios de edição limitada, joias finas e mais – ainda não disponíveis no Farfetch Marketplace regular e a adquirir produtos da rede de parceiros de fornecimento de luxo do serviço.
Originalmente, foi lançado em 2017 a um grupo selecionado de Private Clients, tendo a equipe lançado também uma proposta direta ao consumidor através do aplicativo Farfetch iOS em 2020.
Com a mudança, a base completa de Private Client terá agora acesso instantâneo ao Fashion Concierge a apenas um clique. A empresa disse que o serviço será “tão simples e holístico como navegar na Farfetch, mas envolverá os Private Clients de uma forma hiper pessoal e leal para obter os artigos que desejam”. Os resultados dos seus pedidos “serão comunicados por e-mail e notificações push”.
Os clientes podem também solicitar artigos fora de estoque com preços superiores a $1.000 na sua lista de desejos.
A vice-presidente do Fashion Concierge da empresa, Betty Huang, disse que o serviço é “totalmente exclusivo da Farfetch e uma forma incrível dos nossos clientes encontrarem os produtos mais raros e mais desejáveis do mundo. Esta incursão no comércio de conversação simplificará o acesso ao nosso serviço de sourcing global, revolucionando ainda mais a Farfetch como o único destino de luxo em nosso segmento de clientes”.
*Texto de Sandra Halliday, com tradução de Helena OSORIO, para Fashion Network