Características como cor e nome do novo perfume feminino da joalheria estão pautados em pesquisas de tendências
Novello Dariella*
Recentemente, a Life by Vivara lançou o perfume feminina Provence. Com notas de Lavanda, Bergamota, Kiwi, Jasmim, Frésia, Mirabelle, Baunilha, Musk, Sândalo e Heliotrópio, a fragrância promete ‘transportar sensorialmente os consumidores a uma viagem ao florescer dos belos lavandários’.
Provence reforça a joalheria como uma marca de tendências, tendo como protagonista o tom lavanda, identificado pela Pantone como a cor de 2022. Para o lançamento, Life by Vivara visitou a tendência: digital Lavender, que seguindo o previsto pela WGSN, vêm para trazer harmonia e equilíbrio entre o digital e o off-line.
“A cor, que exala otimismo, alegria e escapismo, promete atrair o interesse da Geração Z no pós-pandemia, atingindo todas as categorias de consumo, graças a seu apelo inclusivo de gênero”, conta Marina Kaufman, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.
A nova fragrância Life Provence de 60ml já está à venda por R$250,00 nas lojas físicas e online da marca.